COMO O AUMENTO DA ENERGIA EM 2022 VAI IMPACTAR O SEU NEGÓCIO?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Se a sua fatura de energia já está muito cara hoje, você precisa saber como se blindar do aumento da energia em 2022

A nova bandeira tarifária “Escassez Hídrica” hoje te faz pagar mais R$14,20 A CADA 100KW consumidos e deve vigorar até meados de 2022. Com a INFLAÇÃO ENERGÉTICA CHEGANDO HOJE A QUASE 10% ao ano. além disso, sofreremos com um AUMENTO DA ENERGIA EM 2022 DE PELO MENOS 21,04%, sendo bem otimista, segundo a Aneel.

Sua empresa precisa encarar os fatos e tomar uma decisão rápida!

Isto por que esta declaração, segundo a própria Aneel, foi bem otimista. E ainda corremos o risco de sofrer com um racionamento de energia. Já que, nos últimos 91 anos, não sofremos uma escassez hídrica tão severa. O que impactou severamente nos níveis dos reservatórios que abastecem as hidrelétricas, que representam em torno de 70% da geração de energia elétrica do país.

O que, em conjunto com a enorme devastação ambiental atual,  e consequente dependência das termelétricas para abastecer o país, contribui tristemente com uma enorme emissão de poluentes na atmosfera. Consequentemente, aumentando o  aquecimento global, bem como o efeito estufa.  Em síntese, um ciclo vicioso que só tende a piorar a situação ano após ano.

Portanto, existe uma tendência, do seu custo operacional prejudicar o seu lucro de forma mais expressiva com o aumento da energia em 2022.

aumento da energia em 2022

Existe alguma forma de se blindar deste prejuízo previsto com o aumento da energia em 2022?

Somente os empresários do país serão capazes de mudar este cenário. Saiba agora como a sua empresa pode mudar o futuro tomando uma decisão consciente no presente.

Se você chegou até aqui é um sinal que o seu interesse o torna um profissional visionário, ambientalmente responsável, que batalha pelo desenvolvimento sustentável do seu negócio. Sendo assim, Você merece ter acesso a esta informação que vai te ajudar a não sofrer com o aumento da energia em 2022.

A sua fatura de energia pode reduzir até 97% enquanto a da maioria estará exorbitante com esse aumento da energia em 2022.

E o segredo para que isso seja realmente possível, é iniciar a sua própria geração de energia elétrica. Calma, porque é bem mais simples do que parece!

Você pode estar se perguntando, mas como assim, que loucura é essa?!

Mas é a mais pura verdade, e o melhor, sem descapitalizar, sua empresa vai gerar energia limpa, renovável e altamente lucrativa.

A solução é a instalação de um sistema fotovoltaico conectado à rede da CEMIG ou da concessionária de energia que já te fornece energia hoje. O sistema pode ser instalado em telhados, em solo e até como cobertura para estacionamentos.

Veja o passo a passo resumido de como o sistema fotovoltaico vai resolver o problema do aumento da energia em 2022 para sua empresa:

1º passo para escapar do aumento da energia em 2022:

Simulação de um sistema fotovoltaico de acordo com a realidade da sua empresa;

2º passo para não ter prejuízo com o aumento da energia em 2022:

Para não precisar usar o seu dinheiro, sua empresa faz um financiamento com carência para começar a pagar, onde a parcela será menor do que a sua fatura de energia.

3º passo para reduzir custos operacionais com o aumento da energia em 2022:

Ao aprovar o seu sistema fotovoltaico, instalado neste período de carência do financiamento, a CEMIG instala um medidor bidirecional. De tal forma que faz a leitura do consumo e da energia injetada na rede. Em seguida, libera seus créditos de energia, que são abatidos das sua faturas de energia;

4º passo para sua empresa parar de contribuir com a emissão de poluentes:

Os créditos de energia podem beneficiar vários endereços. Desde que os mesmo tenham a fatura de energia na mesma titularidade e estejam na mesma área de abrangência da concessionária que te atende;

5º passo para sua empresa se libertar de uma vez por todas das bandeiras tarifárias:

Com o valor que você passa a economizar, é possível arcar com a parcela do financiamento.  Bem como ter uma redução imediata durante o período em que estiver quitando o financiamento. E claro, se blindando do aumento da energia em 2022;

6º passo para sua empresa lucrar mais com o aumento da energia em 2022:

Após quitar o financiamento sua empresa praticamente zera o custo com energia elétrica e continua se beneficiando desta economia por pelo menos 25 anos, que o tempo de garantia oferecido pelo fabricante dos painéis fotovoltaicos.

Dê o primeiro passo agora mesmo e simule o seu sistema fotovoltaico gratuitamente

aumento da energia em 2022 entenda

Agora que você já sabe com blindar a sua empresa do aumento da energia que vai ocorrer em 2022, está na hora de colocar em prática o que você aprendeu neste conteúdo.

A Volt Solar Brasil é uma especialista certificada e certificadora em energia solar. Desenvolve soluções inteligentes e sustentáveis de energia solar fotovoltaica. Oferece uma consultoria gratuita que identifica a melhor a solução de acordo com a realidade da sua empresa. Te apresenta a simulação do investimento com os todos os detalhes baseadas em dados extraídos do seu cenário de geração de energia solar.

Para receber o contato da empresa e agendar a visita de engenheiro especialista que vai te apresentar a empresa, te explicar como tudo funciona e te mostrar o caminho para obter mais lucro de forma sustentável, te blindando do aumento da energia em 2022, preencha o formulário abaixo!

 

 

Foto legível da conta de energia (Parte da frente completa)