QUER SABER COMO REDUZIR A CONTA DE ENERGIA DA PADARIA?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Volt Solar Brasil vai te mostrar como reduzir a conta de energia da padaria

Se você sofre só de olhar para sua conta de energia elétrica, saiba que não está sozinho neste cenário. Diversas redes de padaria já nos relataram o quanto os desafios do setor estão sob uma perspectiva de consumo e custos de energia elétrica. Sendo assim, vamos esclarecer como reduzir a conta de energia da padaria e como isso pode impactar no seu negócio.

Temos acompanhado as tendências e a transformação do setor. Estamos atendendo toda a região metropolitana de Belo Horizonte, e continuaremos levando energia limpa para Minas Gerais a fora.

Se reduzir os custos operacionais da sua padaria é uma prioridade para você, o sistema fotovoltaico pode te ajudar e muito.

Vem com a Volt Solar, que vamos te mostrar como a energia solar pode resolver o seu problema.

Primeiramente, é importante ressaltar que não existe milagre e nem estamos fazendo propaganda enganosa… O benefício é tão grande que realmente parece mentira. Imagine conseguir pagar somente 5% da conta de energia que estão arcando hoje na sua padaria. Isso por si só já deve ser difícil de de acreditar, correto?.

E se nós te falarmos que não precisa descapitalizar para fazer o investimento em um sistema de energia fotovoltaico, você acreditaria?

Pois estas são as verdades que temos para revelar para você empresário da panificação, que não sabia como reduzir a conta de energia da padaria sem precisar reduzir o seu consumo.

Saiba agora o quanto você pode ECONOMIZAR!

A redução do custo de até 95% acontece logo que o sistema é instalado. Com esta economia imediata você arca com as parcelas do financiamento. é possível reduzir até 40% do seu custo atual enquanto quita o financiamento.

Depois que acaba de quitar vai aproveitar por mais de 25 anos do sistema. Sendo que existem hoje, sistemas de energia solar fotovoltaica instalados e gerando energia limpa a mais de 30 anos.

Retorno do investimento em um sistema de energia solar é SURPREENDENTE!

Imagine só…

Faz uma continha básica de padaria para ver o que estamos falando…

Se a sua padaria tem uma conta de 1.500 reais/mês vai passar a pagar 75 reais/mês,  ou seja, uma economia de 1.425 reais mensais, que pode chegar R$17.100 em apenas 1 um ano.

Se colocarmos por baixo…

Só de garantia do fabricante dos equipamentos são 25 anos, gerando energia limpa e economia financeira.. Resumindo… economizará em torno de meio milhão de reais sem precisar dar nem uma entrada para fazer esse investimento, com redução imediata da fatura.

como reduzir a conta de energia da padaria

Saiba agora como esse sistema fotovoltaico funciona, de forma bem objetiva

Veja bem…

1- O sistema fotovoltaico gera a energia através dos painéis solares que serão instalados no telhado da sua padaria ou em outro local mais apropriado,

2 – O sistema injeta essa energia na rede da distribuidora de energia local,

3- A distribuidora converte essa energia que entrou na sua rede em créditos de energia.

4- A sua padaria aproveita desses créditos de energia em todas as suas unidades, desde que estejam na mesma titularidade e na mesma região de abrangência da distribuidora de energia.

O Cenário energético da Panificação em Minas Gerais

O sistema de energia solar fotovoltaico é um grande aliado do segmento de panificação. Tanto das indústrias da panificação , quanto das padarias e confeitarias. Já que, seus equipamentos elétricos, elevam seus custos operacionais às alturas.

Temos visto que a tendência que a própria ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria) profetizou em sua ilustre visão há alguns anos atrás vem se concretizando cada vez mais rápido.

No entanto, apesar dos novos processos produtivos gerarem mais retorno financeiro, os custos de energia acabam sendo um obstáculo a ser vencido.

Como aumentar a produção da sua padaria sem aumentar sua conta de energia?

Essa transformação vem demandando um número maior de equipamentos elétricos, que ocasiona um aumento significativo dos custos com energia.

Este fator vem aumentando os custos operacionais das empresas do setor de panificação como um todo, desde as indústria e distribuidoras, bem como as grandes redes de padarias e confeitarias, sendo que muitas ainda oferecem food-service e produtos de mercearia.

Vivemos a era da tecnologia e quando o assunto é energia elétrica, não existe um investimento tão promissor quanto na energia elétrica fotovoltaica.

Portanto, preste muita atenção amigo empresário da panificação…

Um forte indicador que você precisa rever os seus custos de energia hoje, é estar pagando mais de R$1.500 /mês de energia elétrica.

Agora que você já entendeu a capacidade de transformação do seu negócio com a instalação de um sistema fotovoltaico, e já está por dentro de como reduzir a conta de energia da padaria, quer entender quais os próximos passos e simular o sistema fotovoltaico de acordo com a sua realidade?

Aproveite as condições diferenciadas que temos pra você se beneficiar ainda mais!

Nossos especialistas vão te dar toda a atenção, te mostrar todos os passos e tirar todas as suas dúvidas. por conseguinte, somente vamos dar sequência com seu projeto se realmente identificarmos que a sua empresa esteja apta a obter ótimos resultados com o investimento.

Na Volt Solar Brasil você conta com um time que tem como propósito ajudar o mundo a ser a mais sustentável, econômico e consciente!

Se quiser entender todos os passos e simular o seu sistema, você está no lugar certo e na hora certa!

Estamos oferecendo uma CONSULTORIA GRATUITA para todas as indústrias e empresas da panificação e confeitaria de Minas Gerais.

Nesta consultoria, que é realizada em uma visita à sua empresa, nosso consultor fará todas as análises e interpretações necessárias para simular o seu sistema e chegar numa proposta comercial adequada para sua real necessidade.

Seja bem vindo á Volt!

Para saber sobre todos os passos de como reduzir a conta de energia da padaria, preencha o formulário abaixo para agendar a sua consultoria gratuita, 

Foto legível da conta de energia (Parte da frente completa)
Scroll Up